segunda-feira, 25 de abril de 2011

Boicote ao Filme "As mães de Chico Xavier"

Amigos,

Vamos todos reagir, divulgando sempre o conteúdo da nossa Doutrina, na prática, através de nossa conduta cristã!!! Comentem nas doutrinárias...etc.
Reenviem para todos os contatos,
Muita paz!!
Mídia tenta Boicotar o Filme "As mães de Chico Xavier"



"O Movimento Nacional da Cidadania Pela Vida – Brasil Sem Aborto, explica que “uma luta em defesa da vida no Brasil um dos grandes adversários sempre foi a mídia, incluindo aí, os grandes Jornais Nacionais.
No caso agora do Filme intitulado "As mães de Chico Xavier" é notório o terrível silêncio de boicote da mídia nacional em razão da FORTE MENSAGEM PRÓ-VIDA, especialmente, no que diz respeito ao ABORTO.
Alguns críticos têm dito aos produtores e divulgadores do filme que este filme é uma peça de publicidade contra a legalização do aborto e, por isso mesmo, afirmam que sua mensagem é moralista, fundamentalista, conservadora e retrógrada.
Essa maneira de pensar não é novidade nenhuma para quem milita na defesa da vida e está acostumado a enfrentar TODOS OS OBSTÁCULOS da grande mídia, que é claramente pró-aborto, servindo desta forma, aos interesses do movimento pela legalização do aborto em nosso país.
O Movimento faz apelo:
Ajude a divulgar esta obra maravilhosa que fortalece a luta pela defesa da vida." http://www.brasilsemaborto.com.br/ http://brasilsemaborto.posterous.com/
O que Chico Xavier espera de nós?
O filme é muito importante num momento de luto e perplexidade, como esse que vivenciamos. http://temporecord.wordpress.com/2011/04/08/o-que-chico-xavier-espera-de-nos-diante-dos-filmes-espiritas/
Quem perde a mãe é órfão, quem perde o marido é viúva, mas quem perde um filho?
Tenho conversado com uma pessoa que perdeu o filho. A mãe lamenta que o Chico não esteja mais junto de nós psicografando para aliviar dores extenuantes, difíceis de nomear. Abençoadas as cartas do artista da mediunidade, aquele que festejamos seu centenário. Mães potencialmente suicidas perceberam que a morte do corpo não mata a vida. http://memoriaespiritual.blogspot.com/2010/12/dano-e-dor-sem-nome.html

Luiz Carlos D. Formiga

Nenhum comentário: