terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quero um novo mundo...Uma nova lei, um novo país,Um novo amanhecer!Quero paz e não guerra...Longe de mim morteO ódio, a raiva, a luta pelo poder.Longe a fome, o desemprego, a miséria.Quero um amanhã mais alegre...Um amanhã onde impere,A lei da paz, do amor, da amizade.Que os homens esqueçam o passadoE comecem um diálogo fraterno de paz.Que os homens comecem a falar de amor,A dialogar fraternalmente.Um diálogo, que leve a todos os homens,Ao encontro do verdadeiro amor,Da verdadeira Paz Universal!Que eu possa levar a todos.A paz, o amor, a alegria, a caridade.Que a fraternidade e a paz,Sejam o meu lema.E, que eu possa levar a todas as pessoas,Uma Mensagem de PazE amor fraternal!Oremos pela PAZ.

2 comentários:

Elcio Tuiribepi disse...

Então, que assim seja feita a sua vontade...Ahhh...que bom seria se todos pensassem assim também...quem sabe um dia, voc~e com certeza já está fazendo algo por isso...abraço na alma...oremos!

Pin-Up Carioca disse...

Olá!
Clarice é o cara né?
Pena que não tem ninguém por aqui que goste...Nem ligo, acho que vou sozinha :)
Ah,é por isso que vivo na interneteolândia!
Aqui é possível um "diálogo fraterno de paz"...
E por um momento eu esqueço essas coisas feias desse mundinho que a gente vive ;)
Beijos...