domingo, 31 de agosto de 2008

Meu primeiro amor...


Mesmo que você não me ame, te amarei pra sempre... Todos os dias rezo a Deus para que cuide sempre de você, já que não posso estar do seu lado... Agora fico tranqüila, pois sei que está em boas mãos e nada te acontecerá, pois Deus é o Todo Poderoso e nos ama muito, mais do que todos nós... Estou feliz agora, por tudo que existe e, apesar de tudo que aconteceu, eu te amo! Lhe peço perdão por todo mal que eu possa ter causado e os erros que eu cometi... Eu sou humana e erro e me arrependo também... Não preciso ficar com você, só quero sua amizade de volta, ser sua amiga, irmã amada, ser um anjo em sua vida... Te desejo tudo de bom, pois merece... Todo mundo tem defeitos, mas pra mim você é mais que perfeito, anjo mais lindo... Apesar de tanta guerra, meu amor ainda vive, ele ressucitou, quando por algum momento ele parece ter morrido... Estou feliz agora... Apenas uma saudade me tormenta, uma vontade louca de te ver, dizer te amo, olhando no fundo dos teus olhos... Te amo... LOVE OF MY LIFE!!!!

2 comentários:

Pedro BV disse...

Amor é isto
Supera até a divisão

Celly Vieira disse...

Verdade...