quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Amor de violeiro

No braço de uma viola
Eu faço meu cativeiro
Eu choro, a dor me consola
E doa a quem doa, parceiro
Eu vim de um mundo levado
Misturado por inteiro
Vejo o amor mais procurado
Que moeda, que dinheiro
Vejo a vela que se apaga
Vejo a luz, vejo o cruzeiro
Vejo a dor, vejo a vontede
No amor de um violeiro
No braço de uma viola
Verdade seja bem-vinda
Que acabe o choro, e que seja
O amor a coisa mais linda
Eu sou de agora e de sempre
Cantador de mundo afora
Padeço se estou contente
Me dói a dor de quem chora
Por isso eu sou violeiro
E num braço de uma viola
Quem quiser me abraçe forte
Ou eu abraço primeiro
Sinto a vida, sinto a morte
No amor de um violeiro
Salve a vida, salve a morte
Salve a hora de eu cantar
Deus me deu tamanha sorte
Não sair do meu lugar
No braço de uma viola
Eu faço o meu cativeiro.

Rolando Boldrin

Nenhum comentário: