segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mentiras e falcidades

Como eu odeio pessoas falsas e mentirosas
E quando eu olho a você
Eu sinto nojo da pessoa que és
Tão pequena em espírito
Sinto ódio de mim mesma
Um arrependimento tão grande
De um dia ter te conhecido

Ah, se o passado voltasse
Eu nunca que teria ido a sua casa
Eu nunca que ia querer te conhecer
Não ia nem querer saber de você
Se estava viva ou morta

Talvez com isso
Tivesse evitado tantas brigas
Confusões por nada
Apenas dor e tristeza
Minha cabeça cheia de nó

Como fui ingênua esse tempo todo
Como pude acreditar em você?
Acreditei nas suas mentiras
Acreditei que fosse minha amiga
E deixei de acreditar em quem mais amo
Que arrependimento de não ter acreditado nele
Ele sim dizia a verdade

Hoje vejo
O quanto foi falsa e mentirosa
O quanto me usou, me sugou
E quando não mais precisou
Me jogou de escanteio
Como se joga uma bola de futebol furada

Não te culpo por tudo
Eu tive os meus erros
Mas você foi uma das grandes culpadas
Das brigas ocorridas
Que levou a mais dolorosa separação

Até hoje
Eu não sei da sua intenção
O que realmente querias
Às vezes parece que você queria
Que nós sempre brigássemos
Que eu ficasse bem longe do meu amor

Se era essa a sua intenção
Parabéns, você conseguiu
Hoje luto para ter meu amor de volta
Ter a amizade e o companheirismo que eu tinha
Luto para reconquistar a confiança que ele tinha em mim

Hoje, eu lhe peço
Não me procure mais
Esqueça que eu exista
Não queira saber de mim
Pense que eu morri

Eu não quero mais brigas
Não quero mais confusões
Eu só quero paz
Poder ser feliz eternamente
Ter o amor de volta na minha vida...

Nenhum comentário: