sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Perdoe-me pelo O Que Eu Nem Sei - won taylor

Sinto tanto a tua falta e isso eu não posso lhe dizer; e tudo acaba machucando demais dentro de mim. Não consigo mais segurar o gatilho e no quarto a luz que vejo é da paz; embora o gosto na minha garganta seja de medo; e não é tão doce assim o que tenho que engulir. E não deveria vir de uma amrgo; de um barulho e nem de um corte; e nem me deixa livre assim. O dia em que você percebeu que não me amava mais; foi o dia que eu deixei de existir em você.Quando você se esqueceu de mim; eu tive que ficar aqui e apanhar uma recompensa que mais parecia um peso pra se carregar e o amargedom cheio de anjos estava lá também. Não é culpa sua e não pode ser de ninguém; porque a vontade de viver não pode ser tirada de ninguém; e o que eu sinto dentro de mim ainda é confuso e solitario; dificil de se entender.Eu que pensei que eu sempre soubesse o que sentir agora sinto que algo se perdeu em mim; e nem eu consigo entender. O que você sente já não chega até a mim; mas o que fazer então, se o que você sentia já se acabou? Quando você ainda tentava segurar a dor de não dizer pra mim não sentir dor; é isso que me doí agora.os pecados eu vou colocando de lado e as pessoas que eu não quero que me veja agora; estão todas em lugar seguro onde eu não possa feri-las; e lá vem a luz. Com o que eu penso pelo coração; o meu erro não é mais do que um mundo perfeito; mas de olhos abertos tudo que eu vejo é que o amor que quero que faça parte do meu mundo; se perdeu e foi embora junto com você ou ficou e eu não consigo ver a beleza em mim, mas vou estar aqui por mais tempo.

Nenhum comentário: