sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Nada Ficou Em Vão - won taylor -

Passei por sua vida tentando vencer o que eu não tinha; e tive medo de ver que tudo que eu consegui foi ficar perdendo tempo; e obriguei a você a ficar ao meu lado pra lutar por um plano que nunca poderia dar certo; já que nele você tinha que estar feliz.Tudo que você tinha era amizade; e eu sonhando com o que você não podia me dar; e o que eu sentia só lhe trazia duvidas e indiferença; e por ser tão pouco o que eu tinha em minhas mãos; você preferiu apenas seguir em frente; sem mim. E enquanto eu sinto dor, eu fico sem força pra reconstuir meu mundo; e por cansaço eu deixo pra depois; vou apenas sonhar teu sonho por enquanto.Ainda que tudo fosse verdade; eu sei que você mentia por vaidade em desespero pra que eu não pudesse ver; que seus sentimentos não eram um mundo inteiro. E em seus olhos eu pude ver que você não queira me ferir; e por amizade você acretitava que eu fosse ver que o amor já não estava mais lá. E por parecer fraqueza me deixei ficar cansado pra ver que o que acabou não vai mais voltar.E o que mais eu quis era continuar vendo você sorrir; e nada mais vinha do seu rosto; a não ser dor e solidão. Então, eu apanhei o que sobrou e deixei as palavras mais duras se tornar real; e mesmo não tendo pra onde ir e me sentindo abandonado, acabamos ali e não ferimos um ao outro com mentiras, e deixamos o gosto se desfazer em nossas gargantas; e sem olhar pra trás deixamos o amor desafiar as nossas vontades e tentamos sair ilesos de uma separação.

Nenhum comentário: