terça-feira, 19 de agosto de 2008

Amor ou interesse? Diga-me, Manoel, tua mulher faz sexo com você por amor ou por interesse? Olha, Joaquim, eu acho que é por amor...Como é que você sabe? Porque ela não demonstra nenhum interesse!!!


Manuel na zona

Manuel chega na zona louco por um programinha e pergunta pra cafetina: Quanto está a custaire o coito com uma das meretrizes? Depende do tempo! diz a cafetina.Pois, baim... Suponhamos que chova...

Português no restaurante

O português entra no restaurante e pergunta: Por favor, me dá uma bacalhoada!Ao que o atendente pergunta:Já sei! O senhor é português? Como descobriste? Foi por causa do meu sotaque ou pelo fato de eu ter pedido bacalhoada? Nem um nem outro... É que aqui é o Mc Donald's!!!

Português no BrasilO português estava voltando da viagem que fizera ao Brasil.Chegando no aeroporto, seu amigo Manoel o esperava. E aí Joaquim, como foi de viagem?Muito bom...E o que tu mais gostou no Brasil??Ah, das praias, da mulherada! É uma maravilha!!!! E do que tu não gostou???Ixi, das escadas rolantes...
Tu acreditas que um dia eu estava subindo e acabou a energia elétrica...
Eu fiquei lá parado em pé por mais de 2 horas!!! Ê Joaquim, mas tu és burro hein!!!! Por que tu não sentou???

O português e o leprosoUm português foi preso numa cela em frente à de um leproso. Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas.
Até que certa vez, caiu um dedo do leproso. Este o pegou e o atirou pela janela. Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela. Algum tempo depois, caiu uma orelha, o leproso atirou-a pela janela.
Uma semana depois, caiu o pé, o leproso atirou-o pela janela.
Aí, o português não agüentou mais e pediu uma audiência com o Diretor.- Olha, senhor diretor, eu não quero ser chamado de dedo duro, mas o gajo que está na cela em frente a minha está fugindo aos pouquinhos...

Nenhum comentário: