segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Bonzinho só se fode...

Agora realmente acredito nesta frase... Ser muito bom, as pessoas aproveitam... Adoro ajudar as pessoas, mas ajudo quem me ajuda e quem realmente merece ajuda... Porque quando ajudamos alguém, fazemos tudo pela pessoa e em vez de acredecer, a pessoa sai falando mal de nós, por coisas que nem fizemos... Gosto de gostar de todo mundo, de me dar bem com todos, mas ultimamente está difícil manter a paz ao meu redor... Muitos sentimentos negativos ao meu redor... Tanta hipocrisia, ódio, orgulho, rancor, inveja na cara das pessoas... Eu digo a você: seja humilde, você não é melhor que ninguém, talvez agora, pior que um animal... Ninguém nos odeia a toa... Não me fala em inveja, pois não há de haver inveja em alguém que nada de melhor tem... Olho para você e vejo uma pessoa que nunca quero ser... Mude suas atitudes ou vai acabar sem ninguém ao seu lado... Mude, se não vai sofrer demais na sua vida... Eu gosto de você, eu quero te ajudar, mas o seu orgulho não deixa...

2 comentários:

Vanuza Pantaleão disse...

Oi, Ceci!
O mundo é assim...Já dizia o Suave Nazareno:" Eu vim tratar os doentes e não os sãos!"
Façamos a nossa parte e Deus nos dará a recompensa. Beijos!

Mimi disse...

Olá! Vc foi no blog meu e não deixou link?

há, mas eu te achei!

Bonzinho não só se fode não.
Boas pessoas olham as atitudes daqueles do lado negro da força e fazem: NHÉÉÉÉEÉ.

Mas que é ruim ser alvo de sentimentos torpes, isso é.

abraços