segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SERRA MENTIU, OMITIU, NÃO RESPONDEU, FUGIU DO DEBATE.

outubro 18th, 2010 | Autor: Jussara Seixas
Serra não respondeu a pergunta da jornalista Renata Lo Prete sobre Paulo Vieira de Souza, o Paulo Preto, e sobre a contratação da filha dele no governo de SP. Se esquivou mais que enguia ensaboada.
Serra não respondeu sobre o seu desejo de privatizar da Petrobras e o Pré-Sal.
Serra não respondeu, não explicou porque está contestando no CAD a venda Gas Brasiliano para a Petrobras, sendo que a Petrbras oferecu o melhor preço. Ele preferia vender para o Japoneses?
Serra mentiu sobre os índice de violência em SP
Violência aumenta no Estado de São Paulo
da Folha Online
A criminalidade aumentou nos três primeiros meses do ano em todo o Estado de São Paulo, informa reportagem de Rogério Pagnan e Luis Kawaguti, publicada na Folha desta sexta-feira (íntegra disponível para assinantes do UOL e do jornal).
Números divulgados ontem pela Secretaria da Segurança Pública mostram o crescimento significativo dos casos de roubo, estupro e latrocínio (roubo seguido de morte). Os homicídios, que até outubro de 2008 seguiam uma tendência de queda, voltaram a aumentar. Entre o primeiro trimestre de 2008 e o primeiro trimestre de 2009, os roubos subiram 19%, os estupros 33,5%, os latrocínios 36% e os homicídios, 0,7%.
“Não estamos nos nossos melhores momentos”, disse o sociólogo Túlio Khan, porta-voz do governo José Serra (PSDB) para a divulgação dos dados. Ele atribuiu o aumento da violência a “uma série de circunstâncias”, mas só citou uma: a crise econômica.
02/08/2010 07h06 – Atualizado em 02/08/2010 14h42
Aumento da violência no interior preocupa paulistas
Segurança é tema da primeira reportagem da série “Desafios São Paulo”.
Reportagens mostrarão temas que estarão na pauta dos candidatos.
Do G1 SP
Questões relativas à segurança devem ser uma das prioridades do futuro governador de São Paulo. O Bom Dia São Paulo exibirá às segundas-feiras a série de reportagem “Desafios São Paulo”, mostrando temas que estarão na agenda dos candidatos ao governo do estado. Na primeira reportagem da série, o repórter Fernando Rocha mostrou que a violência passou a preocupar cidades do interior.
A cidade de Fernandópolis, por exemplo, passou a adotar o toque de recolher para crianças e adolescentes. No município, crianças e adolescentes não podem ficar na rua após as 22h desacompanhados

Nenhum comentário: