sábado, 16 de outubro de 2010

Ambientalistas que votaram em Marina farão ato público de apoio a Dilma

Ambientalistas baianos reúnem-se nesta terça-feira (19), a partir das 20 horas, no restaurante Pós-Tudo (Rio Vermelho) em ato público em apoio à candidatura Dilma Rousseff, à Presidência da República. Durante o evento será lido um manifesto elaborado por lideranças de entidades do movimento socioambiental pela continuidade do projeto do governo Lula e com as reivindicações para o próximo mandato presidencial.

Entre os movimentos que participarão do ato encontram-se os que apoiaram a candidatura de Marina Silva durante o primeiro turno e migraram para a campanha da coligação “Para o Brasil seguir mudando”. De acordo com uma das organizadoras, Lila Silva (foto), o objetivo é tornar claro para a sociedade, especialmente eleitores de Marina, que a pauta ambiental e o desenvolvimento sustentável também são bandeiras da atual administração e de Dilma Rousseff.

O ministro da Cultura, Juca Ferreira, confirmou presença no ato que tem como organizadores o secretário do meio ambiente do PT na Bahia, Júlio Rocha, o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, e o secretário estadual de Meio Ambiente, Eugênio Splenger. Eles darão coletiva à imprensa às 8 horas do dia 19 no Hotel Catarina Paraguaçu, também localizado no bairro do Rio Vermelho.

Nenhum comentário: