sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dilma fala de aborto e se nem Cristo a derrotaria

Eu, pessoalmente, sou contra o aborto,
porque acho o aborto uma violência contra a mulher
Não acredito que haja uma mulher que não considera
o aborto uma violência contra ela
Não sou a favor de plebiscito nessa questão
e vou te explicar porque:
Porque acho que o plebiscito divide este País
Não acho que quem ganhar ou quem perder...
vai ganhar ou perder
Vai todo mundo perder
Eu não sou a favor de modificar a legislação
Quero dizer pra vocês:
Que em especial, lamento a campanha,
absolutamente difamatória, que fazem contra mim,
dizendo que eu estou utilizando o nome de Cristo
pra falar que nem ele me derrotava na eleição
Eu acho isso um absurdo!
Acho isso uma calúnia e uma vilania contra mim
E a imprensa brasileira sabe perfeitamente,
porque escutou isso todos os dias,
que isso é mentira. Isso é uma falsidade
É a tentativa, mais uma vez,
de sair do submundo da política e denegrir uma pessoa

Nenhum comentário: