segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DEM ALIADO DO SERRA VAI ACABAR COM O PROUNI. ISSO É FATO

outubro 18th, 2010 | Autor: Jussara Seixas
Índio da Costa, o obscuro vice de Serra, é do DEM, partido que luta contra o PROUNI, programa do governo Lula que deu acesso ao ensino superior a 700 mil brasileiros de baixa renda.
Votar em Serra é votar em Índio da Costa e também no partido dos coronéis e desmatadores: o DEM!
Serra promete mundos e fundos na propaganda. Mas, longe das cÂmeras, ele e seus aliados querem acabar com as conquistas do govero Lula: os 8 trilhões do Pré-Sal, o PROUNI, entre outras conquistas.
Repasse e ajude a livrar o nosso Brasil desses “cavaleiros do retrocesso”!
http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=93853&caixaBusca=N
“A legalidade do sistema de cotas criado pelo Prouni, o Programa “Universidade para Todos”, do Governo Federal, também poderá passar pelo crivo do STF ainda este ano. Em abril, o ministro Ayres Britto votou pela constitucionalidade do programa, contestado pela Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (Confenem) e pelo Democratas (DEM) em Ações Diretas de Inconstitucionalidades (ADI 3330 e ADI 3314).” - do site do STF.
A LIBERDADE DA NAÇÃO BRASILEIRA ESTÁ EM RISCO, SÓ QUEM NÃO VIVEU A ERA FHC/SERRA VOTA EM FAVOR DA VOLTA DAS PRIVATIZAÇÕES, QUE INCLUSIVE O FHC ONTEM NA CIDADE DE FOZ DE IGUAÇU JÁ NEGOCIAVA COM 130 EMPRESARIOS DE VARIAS NACIONALIDADES A PRIVATIZAÇÃO E VENDA DA PETROBRAS, DO BANCO DO BRASIL E DA USINA DE ITAIPU. VOTAR NO SERRA É PERDER OS 50 ANOS QUE ANDAMOS PA FRENTE E VOLTAR 100 ANOS PRA TRÁS, SE ISSO ACONTECER VOLTAREMOS PRATICAMENTE À DÉCADA DE 1960-ERA CINZA DO BRASIL.

Nenhum comentário: