segunda-feira, 21 de julho de 2008

Sem querer, sem sentir, algo em mim foi fugindo aos poucos. Mas apenas notei quando o vi, a sensação do nada que despertou o real. Como explicar minha louca confusão sentimental? – Vasculhei meu pensamento e não o achei, revistei um coração, reprisei a sua imagem, mas não o encontrei.

Não sei se sofro por isso, ou se cancelo o meu tormento. Para mim algo mudou, por você não mais me torturo, lembra-lo não é mais lamento.

Foi você quem eu quis um dia, era tudo o que eu mais queria, foi a minha alegria, minha dor, não imaginei que passaria, mas hoje, há o vazio, você o deixou. Em você tentei achar o amor, tentei senti-lo, queria conhecer, mas não passou de ilusão, você não me ajudou, a saída foi esquecê-lo. Mas não pensei que voltaria a sensação de só vê-lo amigo, olhar sem desejá-lo, aproximar-me sem querer abraçá-lo, não leva-lo o tempo todo comigo. Tanto tentei apagar a sua imagem e consegui como um dia eu quis desaparecer, só para longe esquecê-lo e agora que eu não queria você está a partir do meu coração. Você me fez ver, que há outros caminhos a serem seguidos na vida, com você, aprendi muitas coisas. Amá-lo será tão difícil como esquecê-lo foi quase impossível. Nada foi em vão, traga a lembrança em si, me perdoe por ser tão persistente em amá-lo.
(S. L.)

Nenhum comentário: