quinta-feira, 10 de julho de 2008

'Se você pudesse ver dentro de mim ou escutar como grita meu coração; os berros que ele dá quando você não está perto de mim. E essa falta que vai comendo tudo ao redor; tornando vazio meu mundo perfeito; enquanto cada vez mais me sinto sozinho. Quando abro meus olhos e vejo esse mundo que não sabe quem eu sou; vem uma dor que doí no corpo todo, por saber que você não vai mais voltar pra mim...Começo a pensar que minha vida é pra ser vivida sozinha; as ruinas que não trazem paz surgem cada vez mais. Eu me lembro de quando a gente prometeu nunca mais ir embora e ficar pra lutar, mas pra quê lutar, se no final vamos ver o nosso mundo acabar. A distancia já não era curta, se até as nossas vozes se escondiam em culpa, e mesmo querendo foi ficando dificil de se acreditar. Mas, me diz quando foi que você começou a sentir saudade; do que você sempre soube que tinha em mim...'

(Won Taylor)

Nenhum comentário: