domingo, 13 de julho de 2008

Logo ali na esquina eu tenho um amigo nesta grande cidade que parece não ter fim, mas os dias passam e as semanas voam, e antes que eu note, mais um ano se passou e eu nunca vejo a face deste meu velho amigo, pois a vida e assim veloz e cruel, ele sabe que eu gosto tanto dele quanto nos dias em que eu tocava sua campainha, e ele pulava o muro de minha casa.Se nos fossemos mais jovens, mas agora nos somos homens ocupados, cansados ... cansado de jogar este brincadeira tola, cansado de tentar construir um nome. "Amanha" eu digo "eu vou ligar pro Jim" "Apenas para dizer que eu estou pensando nele." Mas assim como o amanhã chega, o amanhã se vai e a distancia entre nós cresce cada dia mais.Logo ali na esquina! - mas a milhas de distância, "Eis aqui um telegrama Doutor - "Jim morreu hoje" E isto e tudo o que conseguimos e merecemos no fim de tudo ...Logo ali na esquina, um amigo se foi ... Se você ama alguém, diga isto a ele ... Lembre-se sempre de dizer aquilo que você sente... Nunca tenha medo de expressar seu sentimento... Aproveite esta oportunidade de dizer a alguém o que este alguém significa para você... Aproveite o dia e não se arrependa ... Mais importante ainda, fique perto de seus amigos e familiares, pois foram eles que ajudaram você a ser a pessoa que você e hoje e são o que realmente importa, realmente ... Dedique esta carta para seus amigos... Deixe que esta carta seja a diferença em seu dia e no dia deles. A diferença entre expressar amor e ser correspondido é que o retorno pode ficar por ai para sempre...

(Desconheço a autoria)

Nenhum comentário: