quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Não tenha medo.

Não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Porém tenham medo de Deus, que pode destruir no inferno tanto a alma como o corpo.
Mateus 10: 28

Jesus aqui nos encoraja a não temer o que as pessoas podem fazer contra nós. Elas podem nos infringir dor, sofrimento e até a morte. Mas ninguém pode roubar nossa alma ou o nosso futuro. Jesus disse não tenham medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma. Se satanás, o ladrão só vem para roubar, matar e destruir; Jesus veio para que as ovelhas dele tenham vida, a vida completa.

Meu amado (a) Você é mais valoroso para o Senhor, que qualquer coisa... Você é menina dos olhos de Deus, ai de quem te tocar. Isaías 49: 16 Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei. Já parou para pensar nisso? O seu nome está impresso nas mãos de Deus, a cada vez, que ele estende as mãos para agir, ele depara com o seu nome. Ele tem o maior zelo por você. Você é obra das mãos dele, nada está fora do controle dele. Filipenses 4: 6 Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças; Apresente a Ele, as suas petições e fique em paz. Romanos 8: 28 E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Salmo 37:5 Entrega o teu caminho, ao Senhor e tudo ele fará. Passa as mãos do Senhor, o seu destino, a sua vida e ele vai cuidar de todas as coisas, pra você, ele vai entrar em ação e agindo Deus, quem impedirá? Salmo 4: 8 Em paz me deitarei e dormirei, porque só tu, Senhor, me fazes habitar em segurança. Não tenha medo de nada, segure firme nas mãos do Senhor e prossiga em sua jornada não olhando nem para direita e nem para esquerda, mas para o alvo que é Jesus!

Natalino da Silva

Nenhum comentário: