quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Mais Piadas
A Loira na Concessionária

Posted: 09 Dec 2008 03:23 AM PST

A loira gostosíssima entra numa concessionária, escolhe o modelo mais caro e sem pechinchar, dispara pro vendedor:
- Vou levar este, mas com uma condição!
- Pois não?
- Quero que vocês instalem um pára-raios nele.
E sem disfarçar o sorriso o vendedor responde:
- Pára-raios? A senhora me desculpe, mas eu nunca ouvi falar de um carro que usasse um negócio destes!
- Ah, é? Aposto que você também nunca ouviu falar de sequestro-relâmpago! Rélou-ô!




Trocando Casais

Posted: 09 Dec 2008 03:19 AM PST

Dois casais, amigos de longa data, estavam jogando cartas quando um dos rapazes, repentinamente, sugere:
— Por que a gente não experimenta fazer uma troca de parceiros?
— Boa idéia! — respondem todos.
E cada dupla se tranca num dos quartos. Duas horas depois, o dono da casa declara:
— Puxa, já fazia um bom tempo que eu não sentia tanto prazer! E você?
— Eu também!
— Eu só estou curioso para saber uma coisa...
— O quê?
— O que será que as mulheres estão achando?




Time de Segunda Classe

Posted: 09 Dec 2008 03:17 AM PST

Aquele brilhante empresário de futebol conversava com o futuro craque:
- Você vai jogar no Corinthians!
- E o que eu vou fazer lá? Lá já tem o Herrera, o Dentinho...
- Então vai para o São Paulo!
- Não, não! Lá já tem o Richarlyson, o Dagoberto...
- Então vai para o Santos!
- De jeito nenhum! Lá já tem o Kléber Pereira, o Fábio Costa...
- Então vai à merda!
- Ah! Não, lá já tem o Alex Mineiro...

Nenhum comentário: