quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Saudades...

Hoje eu acordei com uma saudade de você, fui olhar aquela foto 3x4 que eu roubei de você, aquela música que tu fizeste, que hoje leio e parece que foi escrito pra mim...
Parece que não há no mundo ninguém igual a você. uma pessoa tão perfeita, tão especial, que marcou profundamente a minha vida... Lembro com alegria, os bons momentos que pude estar ao seu lado... Ah que tempos, se eles voltassem...
Sinto tanta falta das nossas conversas, você é a unica pessoa que conseguia me entender, nessa sua sensibilidade, compreensão e afeto... Adorava ir nos shows de rock contigo... Nunca esqueço, do quanto eu aprendi contigo, do quanto você me fez evoluir e pensar de um modo que eu jamais havia pensado... Eu amo seu jeito de ser, seu romantismo me fascina...
Hoje me arrependo de tantas coisas, tantos erros tolos que cometi... Me arrependo de não ter lutado mais, ter lutado pra poder continuar ao seu lado... Me arrependo de não ter confiado e ter acreditado mais em você, preferindo acreditar em outras pessoas, sendo completamente inocente... Hoje olho a você e te compreendo maios... Do que eu jamais vou me arrepender, é de ter te conhecido um dia e ter podido conviver contigo, mesmo que por pouco tempo... Saiba que foi os melhores momentos da minha vida, momentos que jamais vou esquecer...
Todos os dias rezo a Deus pra que cuide sempre de você, já que não posso estar ao seu lado... Fico tranqüila, pois sei que está sendo bem cuidado e que nada de mal vai te acontecer, pois Deus é o Todo Poderoso...
Saiba que te amo e que pra sempre vou te amar... Saiba que estarei aqui sempre a sua espera, se precisar de uma amiga, amada, amante...
Eu sou feliz, simplesmente por amar você e por você ser esse ser maravilhoso que você é...

(Eu)

2 comentários:

Jacinta Dantas disse...

Olá,
retribuindo sua visita ao florescer, estou por aqui, conhecendo seu cantinho. Lugar bonito, com textos sensíveis e gostosos de ler. E, nesse texto, sobressai, para mim, o quanto a pessoa especial, mesmo ausente, continua presente na nossa vida.
Um abraço

Celly Vieira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.