segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Apenas comecei a ver depois vc

"E o nosso tempo começa a andar agora; enquanto a gente fica parado segurando aqueles dias que já ficaram pra trás; lamentando o que perdemos e esquecendo de que ainda temos uma chance de tentar fazer a nossa estoria ser feliz. Não é bom perder, mas todo mundo tem sua parcela de peso a carregar, e eu vou aguentar a minha vivendo a vida pela frente.Ontem a noite andando pela rua, eu fiquei lembrando das palavras que eu usei pra te dizer o que eu sentia; e ri da sua indiferença; e tudo começou a cair dentro de mim. Ninguém diz que vai doer tanto; niguem diz que sempre é assim quando se acaba e ninguém entende o que eu sinto; e quando me dissem que tudo vai estar bem amanha; é onde me lembro que não terei mais você...

won taylor

Nenhum comentário: