quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Recebi essa declaração e achei ótima,
diante de tantos ví­rus e clones circulando pelo emails e orkut.
Faço portanto, também, minhas as palavras dessa declaração.
A rede orkut tem se mostrado insegura.
Além dos vé­rus espalhados, tem gente clonando perfis com fins pouco ortodoxos.
Pensando nisso, resolvi determinar a MINHA política de uso do orkut:
Eu não leio meia mensagem quando a seguir pedem pra clicar e ler o restante.
Tenho apagado mensagens que contém links (os amigos que me perdoem...)
AHHH!!!!!
Eu não vou xingar ninguém pelo orkut,
se eu quiser fazer isso, farei pessoalmente;
Eu não fareio parte de comunidades racistas, sou terminantemente contra qualquer tipo de discriminação
Eu não fareio parte de comunidades de sexo bizarro ou coisas do tipo;
Resumindo: eu sou normal (eu axo..rsrsr)e uso o orkut exclusivamente para reencontrar,
e fazer novas amizades.

Nenhum comentário: