sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Á beira do pantanal

Composição: Raul Seixas/Cláudio Roberto

Foi lá na beira do PantanalSeu corpo tão belo enterreiFoi lá que eu matei minha amadaSua voz na lembrança eu guardei"Por que, meu queridoPor que, meu amorCravaste em mim teu punhal?Meu peito tão jovem sangrando assimPor que esse golpe mortal?"Assassinei quem amavaNum gesto sagrado de amorO sangue que dela jorravaA sede da terra acalmouE lá onde jaz o seu corpoCresceu junto com o capimSeus lindos cabelos negros que euRegava como um jardimA lei dos homens me condenouPerpétua será tua prisãoPorque foi eu mesmo quem calouCom aço aquele coraçãoE eu preso aqui nessa celaDeixando minha vida passarAinda escuto a voz delaNo vento que vem perguntar"Por que, meu queridoPor que, meu amorCravaste em mim teu punhal?Meu peito tão jovem sangrando assimPor que esse golpe mortal?Cravaste em mim teu punhalPor que esse golpe mortal?

Nenhum comentário: