domingo, 27 de abril de 2008

Caminhos

Em certos momentos de nossa vida, ficamos sem atitude, completamente perdidos, não sabendo que decisão tomar ou que caminho seguir. E quando seguimos certo caminho, não sabemos se fomos ao caminho correto, se vamos nos dar bem futuramente. Ás vezes até nos arrependemos seguir certo caminho, perguntando-nos se tivéssemos ido ao outro, será que não seria melhor, será que não erramos de direção. Eu sempre procuro ouvir meu coração, pois o Amor sempre fala ao meu coração e ele sempre fala coisas boas que reconforta minha alma que me dá força para seguir meu terno caminho, a ter mais paciência e compreensão em minha vida, tentando entender mais as pessoas ao meu redor, olhando mais para dentro de mim e menos aos defeitos alheios, tentando tirar lição das traições e decepções do passado. Tirando das dores vividas alguma forma de arte com o Amor sempre do meu lado...

Nenhum comentário: