domingo, 27 de abril de 2008

Bella

A cada dia
Me espanto mais
Com o ser humano
Coisas que eu jamais imaginaria
Alguém ter coragem de fazer
Fazendo a cara dura
Na maior frieza e sem piedade
Sem amor a si próprio
Sem Amor a ninguém...

Eu escrevi esse poema pensando no caso Isabela, um caso me chocou e me deixou muito espantosa. Tudo indica ser mesmo o pai e a madrasta ter matado a menina. Como pode um pai torturar e matar sua própria filha, uma pobre criança inocente que não faz mal a ninguém? Será que esse pai não tinha nenhum sentimento por sua filha? Pois um pai que ama seu filho teria coragem de cometer tamanha atrocidade? Que sentimentos ele tinha em seu coração ou será que tinha algum sentimento? Fico aqui a pensar o que leva uma pessoa a fazer grande crueldade com alguém. Quando vi a entrevista no fantástico tive vontade de sumir da sala, sumir daqui, me enterrar. Não sabia se ria ou chorava. Como pode haver tanta falsidade e mentira em dois seres humanos, se é que pode ser chamado de humanos? Não sei, mas deve ser a falta de Amor, pois sem Amor não somos nada...

Nenhum comentário: