sexta-feira, 12 de novembro de 2010
.
Como agora a hipócrita da Marina Silva não serve mais aos propósitos da mídia tucana do Brasil, começam a aparecer os podres de sua campanha. E não são poucos.
Especialmente seus financiadores. Gente ligada ao desmatamento e à poluição. Seu vice então, nem falar nada.
Marina, que parecia Mahatma Ghandi na tv, com sua voz pacificadora e suas roupas e batons florestais precisaria explicar ao cidadão da classe-média brasileira, que a elegeu como a queridinha do Brasil, a sacrisanta; qual seu real papel na corrida presidencial.
Ela não sabia que aqueles que lhe davam apoio eram todos assim, super comprometidos com o que há de pior ao meio-ambiente? Aliás, ao "ambiente inteiro"?
Ela não sabia que a empresa que pagou seu périplo, que lhe emprestou o jatinho, fazia biopirataria? Ela não lembrou de verificar os antecedentes de seu sócio antes de se lançar à caça dos votos daqueles que não toleram corrupção?
E a mídia, essa não dá ponto sem nó. Marina só serviu pra levar a corrida para o segundo turno, todos sabemos disso. Agora, ela é descartável. Será aos poucos fritada e largada ao limbo, pra ser devidamente ignorada nas próximas eleições.
Bom que a ingênua mór do Brasil comece a se ligar sobre como funciona de verdade a politica no país.
Porque é preferível imaginar que ela é apenas uma tontinha do que pensar que ela sabia de tudo o que rolava na sala ao lado de seu gabinete de campanha.
Clique aqui para ler mais uma sobre a ingênua Marina.
Clique aqui para ver outra coisa que Marina não sabia.
Clique aqui para ver Serra detonando a jornalista da RBS.
Clique aqui para ver Serra detonando Marcia Peltier
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário