sexta-feira, 11 de maio de 2012

Será que as pessoas mudarão?


Fiquei tão triste esses dias, tive vontade de rir e ao mesmo tempo chorar. Estava conversando com uma amiga do trabalho e ela não sabia quem era o Michel Temer. Como assim você não sabe quem é o vice presidente do Brasil? Não lê jornal? Com certeza não! Pelo menos nunca a vi folheando algum jornal e revista e nem entrando em sites jornalísticos. Apenas a vejo entrando em site da globo para ver resumo de novelas e fofocas de artistas.

O mais triste disso tudo é que existem milhares de pessoas assim, tão alienadas. Não ligam para o que acontece ao seu redor, não gostam e não querem saber de política, acham política perda de tempo e que todos os políticos não prestam. Dizem com o maior orgulho que odeiam política, como se isso fosse bonito. E se você fala alguma coisa, você á chata, radical. O mais engraçado que essas pessoas sempre se acham a tal, que sabem de tudo, mas chega nas horas das eleições sempre votam no pior candidato, outras vendem seu voto. Depois ficam reclamando de corrupção. Se todos os eleitores soubessem votar, não haveria tanta corrupção. Quem coloca os políticos lá é o povo.

Ninguém é obrigado a gostar de política, mas todo mundo deveria pelo menos buscar saber o que anda acontecendo em sua cidade, no seu estado e no seu país. Acompanhar o trabalho dos políticos, serem seus fiscais, discutir melhorias e o que precisa ser mudado.O mundo está necessitado de pessoas atuantes, que lutam por um mundo melhor e o mundo só mudará se as pessoas mudarem primeiro.

8 comentários:

JE Concursos disse...


As melhores Apostilas para Concursos Publicos estao aqui, Apostilas Digitalizadas Prontas para você.

http://www.jeconcursos.com.br/

JE Concursos disse...

Muito Bom post gostei muito.

Unknown disse...

Bom dia, sou Josef Lewis. Um credor respeitável, legítimo e credenciado. Oferecemos empréstimos de todos os tipos de uma forma muito rápida e fácil, Empréstimo Pessoal, Empréstimo Automóvel, Empréstimo à Habitação, Empréstimo de Estudante, Empréstimo Comercial, Empréstimo do Inventor, Consolidação da Dívida. etc

Seja aprovado para uma empresa ou empréstimos pessoais hoje e receba fundos na mesma semana da inscrição. Esses empréstimos pessoais podem ser aprovados independentemente do seu crédito e há muitos clientes satisfeitos para fazer o backup dessa reivindicação. Mas você não receberá apenas o empréstimo pessoal de que precisa; você terá o mais barato. Esta é a nossa promessa: Garantimos a menor taxa para todos os empréstimos com benefícios colaterais gratuitos.

Nós nos esforçamos para deixar uma impressão positiva duradoura, excedendo as expectativas dos meus clientes em tudo o que faço. Nosso objetivo é tratá-lo com dignidade e respeito, oferecendo o serviço da mais alta qualidade em tempo hábil. Nenhum número de segurança social necessário e nenhuma verificação de crédito exigida, 100% garantida. Por favor, responda imediatamente usando os detalhes abaixo se estiver interessado em um empréstimo e esteja livre de golpes.

Email: progresiveloan@yahoo.com
Chamada / WhatsApp: +16626183756
Website: https://progresivefunding.wordpress.com


Anônimo disse...

Este é um anúncio público para todos que querem vender um rim, temos pacientes que precisam de um transplante de rim, por isso, se você estiver interessado em vender um rim, por favor entre em contato conosco em nosso e-mail em iowalutheranhospital@gmail.com
Você também pode ligar ou escrever para nós no whatsapp em +1 515 882 1607.

OBSERVAÇÃO: Sua segurança está garantida e nosso paciente concordou em pagar uma grande quantia de dinheiro para qualquer pessoa que concordar em doar um rim para salvá-lo. Esperamos ouvir de você, para que você possa salvar uma vida.

Bàn Cầu Một Khối Inax disse...

Thanks a lot! very good!

Inax


Bui Minh trading disse...

so gread post, many thanks
viglacera

Helen Pinheiro disse...

MEU NOME É Helen Pinheiro E SOU DE portugal E SOU MÉDICA e tenho 45 anos. Por favor, leia meu testemunho de vida verdadeira, tenho uma intenção positiva de que esta informação ajudará alguém a ler este artigo, em dois dias a restaurar um casamento desfeito e a recuperar o relacionamento amoroso perdido. Depois de anos de relacionamento com o paul, ele terminou comigo, fiz tudo o que pude para fazê-lo voltar a me amar, mas tudo que fiz foi em vão, eu o queria tanto pelo amor que tenho por ele , Perguntei-lhe com Fiz promessas de tudo que tinha, mas ele recusou. Expliquei o problema à minha colega de trabalho e ela sugeriu que eu preferisse recorrer a um feiticeiro do amor que pudesse me ajudar a retribuir o seu amor, mas sou o tipo de pessoa que nunca pensou que parte dos feitiços de amor existissem ou funcionassem, não tive escolha, mas para experimentar, enviei um e-mail para o canal feiticeiro e ele me disse sem problemas que tudo ficaria bem há três dias, que meu ex estaria de volta três dias atrás, ele jogou um feitiço de amor para o ar e surpreendentemente, o segundo dia foi por volta das 3 da manhã. O ex-amante me ligou no celular, fiquei tão surpresa que atendi o telefonema e tudo o que ele disse foi que estava tão arrependido por tudo que aconteceu que queria que eu voltasse para ele por me amar tanto. Eu estava tão feliz e então começamos a viver felizes juntos. desta forma você pode contatá-lo se precisar de alguma ajuda você pode contatá-lo com este endereço de e-mail: dralaba3000@gmail.com ou contatá-lo no whatsapp: +2349071995123 ......

Mukesh Jain disse...

399 Post Office Scheme