sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Cracatoa Simplesmente Sumiu

Diálogos que você gostaria de ter ouvido
Posted: 14 Nov 2008 09:54 AM CST
Atendente - … e como já é a quarta vez que esse problema com o carro acontece consecutivamente eu devo estar alertando o senhor de que em uma próxima oportunidade podemos não estar mandando a assistência 24 horas. A recomendação é que o senhor esteja consertando o problema do veículo.
Motorista - Mas é que a bateria só acaba quando se esquece a luz, digo, o farol ligado…
Atendente - A recomendação que a Companhia de Seguro faz é que o problema esteja sendo corrigido, pois na próxima vez poderemos estar não enviando a assistência…
Motorista - Como eu disse, meu carro não tem problema algum. Como eu cuido dele, a única coisa que pode acontecer é que, de fato, eu esqueça a luz ligada… digo o farol.
Atendente - Sim, mas a recomendação que eu devo estar fazendo é que se esteja corrigindo o problema do carro…
Motorista - Mas eu apenas esqueci a luz ligada…
Atendente - Correto, senhor, mas a recom…
Motorista - Você sugere que eu procure um psiquiatra, um psicólogo, um neurologista ou coisa assim?!
Atendente - Podemos estar sugerindo coisa assim…
MÚSICAEle - Sabe de quem é aquela música que faz assim: ôoooooo-ô-ôoo?
Ela - Claro! É do Trem da Alegria.
Ele - Não… é de uma banda estrangeira… de rock…
Ela - … então… deve ser… Ramones!
TEATROEle - … mas essa peça era uma de uma verborragia inútil, sobretudo as partes dos poemas da menina torturada…
Ela - … poemas? Eu prefiro os monólogos da vagina…
Ele - … de fato? Você viu essa peça?
Ela - … não. Mas eu tenho uma. Sei como é que é.
MAIS MÚSICAEle - … então canta uma do Paralamas do Sucesso…
Ela - … não posso mais estar assim do seu ladinho/ então eu colo meu ouvido no radinho/ de pilhaaaaaaaaa…/ sonífera ilha….
Ele - … não… essa é dos Titãs, do tempo em que eles eram Titãs do Iêiêiê…
Ela - … então você quer que eu cante o quê?
Ele - … canta uma dos Titãs mesmo. Menos essa…
Ela - … tá bom: Vital andava a pé e achava que assim estava mal/ de um ônibus pro outro aquilo pra ele era fim…
Ele - … meu… essa é dos Paralamas…
Ela - … tá bom. Então vou cantar essa: Famíla, ê, família, ah! Família! Papai, mamãe, titia/ Jantar junto todo dia, nunca perde essa mania…”
(Silêncio)
Ele - Ué… parou por quê?
Ela - … por que me enganei… essa é dos Paralamas…
MAIS TÂNIA, DO TATUNIBANCO, EM SÃO PAULOTânia, do Tatunibanco, em São Paulo - Boa noite, sr. Alessandro, meu nome é Tânia e sou do do Tatunibanco, em São Paulo. Gostaria de saber se o senhor poderia estar ouvindo nossa proposta de crédito.
Alessandro - Claro que posso. Mas será que você pode me ligar daqui a cinco minutos? Estou com uma ratazana no fogo e não quero que ela fique excessivamente queimada…
Tânia, do Tatunibanco, em São Paulo - Claro, sr. Alessandro.
Alessandro - Tânia… me diga… gosta de ratazanas?
Diálogos que você gostaria de ter ouvido

Nenhum comentário: