Outro boato que infesta a rede nestas eleições é o de que o candidato à vice-presidência da República, Michel Temer (PMDB), tem ligações com o ‘satanismo’. Chantagem barata com os evangélicos! Vamos às verdades: Michel Temer é casado, tem cinco filhos, é de família católica e foi batizado na Igreja Católica.
Outro boato que infesta a rede nestas eleições é o de que o candidato à vice-presidência da República, Michel Temer (PMDB), tem ligações com o ‘satanismo’. Chantagem barata com os evangélicos!
Vamos às verdades: Michel Temer é casado, tem cinco filhos, é de família católica e foi batizado na Igreja Católica. Fez doutorado na PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo), onde foi também professor. Leia mais aqui.
O boato faz referência a Daniel Mastral, codinome de um homem que se diz ex-satanista. A invenção é de que Mastral é filho de um personagem chamado Marlon, e que essa pessoa seria Michel Temer. Leia a entrevista em que o próprio Mastral nega qualquer parentesco com o político. Vários líderes religiosos já homenagearam Temer em estados como Brasília, Minas Gerais e São Paulo.
Há outro boato que circula com a informação de que Dilma Rousseff e Michel Temer proibiriam cultos e evangelização. Mais um absurdo que pode ser desmentido aqui. Espalhe a verdade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário