quinta-feira, 5 de maio de 2011

Homem é preso por fazer sexo com uma cabra


O agricultor Cícero Ferreira Alves, de 30 anos, foi preso nessa segunda-feira (2) após ser flagrado por policiais mantendo relações sexuais com uma cabra no município de Saloá, Agreste de Pernambuco.

Os policiais chegaram ao local após a esposa do agricultor, Rosimere Ferreira, ter ido à delegacia do município queixar-se que o marido a havia expulsado de casa junto com a filha de 17 anos. AO chegarem no quintal, os agentes viram Cícero fazendo sexo com o animal.
Ele foi autuado em flagrante e levado para a cadeia pública de Saloá.


De acordo com a Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, o artigo 32 diz que ”praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos: detenção de três meses a um ano, alémde multa”.

4 comentários:

José Marcio Tavares disse...

O PT está cheio de macumbeiros.

Acevedo disse...

Tem gente que por conta de sua ojeriza ou odio ao PT, nã consegue dizer coisa com coisa ... ou será somente burrice????

Maria de Lourdes Cardoso disse...

José Márcio Tavares, os petralhas não são macumbeiros, e se fossem? Vocês não se curam desta derrota. Vai te benzer e depois vem comentar ou melhor fecha este bico quebrado.

Maria de Lourdes Cardoso disse...

José Márcio Tavares, pelo que presencio, tu deves ser macumbeiro dos ruins. O que não deve ter faltado foi macumba para o PT perder as eleições. O PT vai bem, muito obrigada pela preocupação.