terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

DEUS DE INFINITA BONDADE:
• Que eu seja banhada (o) pela luz primordial
• Que eu esteja unida (o) com a sabedoria Terra
• Que eu identifique meu espaço dentro do conceito cósmico
• Que eu tenha percepção das energias sutis
• Que eu seja um espelho da força do amor
• Que eu limpe as nuvens de minha visão
• Que eu saiba o que é preciso saber
• Que eu revele a verdade e o caminho mais sábio
• Que eu enxergue através da perspectiva superior
• Que eu aceite o ser humano sem julgamentos
• Que eu possa sempre manter a tolerância
• Que eu exerça o significado real do amor
• Que eu possa aceitar e usar minha própria força
• Que eu e meu Eu Superior atuem em conjunto
• Que eu mantenha sempre a calma interior
• Que eu respeite o livre arbítrio do outro
• Que eu tenha o equilíbrio entre as polaridades
• Que eu irradie luz através da própria força criadora
• Que assim seja!!!
Sabe porque tanto carinho por você...
Por ser essa pessoa sensivel e humana.
Por entender a importância e a grandeza
De uma amizade ...
“Você é muito especial“
“Você é muito importante pra mim“
Quero muito agradecer por tudo
Que me proporciona
Com sua atenção, dedicação,
Carinho, calor humano,
Amizade verdadeira...
Que vem em forma de mensagens
Quero agradecer de coração
Por tudo que você é pra mim
Que Deus lhe abençoe por tudo isso...
Pois com certeza vc me faz muito Feliz
Existem pessoas em nossas vidas
Que nos deixam felizes
Pelo simples fato
De terem cruzado o nosso caminho
E vc é uma delas...
É maravilhoso saber que...
Encontro você aqui!

Nenhum comentário: